quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Maquiagens do Kpop


HI! SONES, como vocês estão?? Espero que bem!
Estou bem ansiosa minhas aulas ainda são para semana que vem e eu estou morrendo...
Olhos do Kpop- Todos nós sabemos que os coreanos são conhecidos por prezarem a pele branca tanto é que muitos deles nem usam maquiagem. Geralmente elas usam iluminador nas pálpebras e só. É interessante notar que quando elas usam maquiagem, usam pra valer!
Um exemplo disso foi a Sunny em The Boys. Todos sabemos que o SNSD não costuma usar muita maquiagem nos MV’s e PV’s e quando vimos aquele olhão da Sunny foi de arrasar corações!
Tem outras bandas como 4minute ou 9 muses que as garotas capricham bastante no delineador.
Além do olho esfumado existem outras técnicas bem usadas por elas. Confira algumas:
Olhos esfumados:
Sinceramente esse não é o tipo de olho que eu uso. 1° O Brasil é muito quente e o delineador e rimel borram. 2°Não faz meu estilo.
O olho preto é para a noite e não pega bem usar de dia. Se você caprichar nesse olho tome cuidado com a pele principalmente na hora do blush
TUTORIAL:
Caso prefira delineador:
Caso prefira sombra:

Strass nos olhos: 
Outra coisa que eu gosto nas K-idols é quando elas colocam Strass nos olhos. Em The boys Tiffany e TaeYeon colocaram. Fany nos cilios e Tae nos olhos.Em I got a Boy Jessica também usou e ficou PERFEITO!!!. Eu gostei bastante por que é fofo e sexy ao mesmo tempo. Não lembro de outras K-idols usando, mas de qualquer jeito fica bem bonito!
TUTORIAL:
Cilios com Strass:
Aqui ensina como aplicar o Strass nos olhos:
P.S. Como não está igual ao do TaeYeon, você pode aproveitar para colocar aonde quiser.
Jessica- I got a boy 
Dica: 
Se você não achar os strass poderá usar sombra iluminador no lugar. De preferencia prateado.

Batom vermelho:
Não são todas as K-idols que usam. Como SONE eu sei que a que mais usa batom vermelho é a Tiffany, porém em outras bandas as cantoras usam. 
HyunA do 4 minute é dona de uma boca bem desejada pelos fans. ( invejinha...Bocão da HyunA ( diva!!!!)
Claro que não é todo batom vermelho que fica bem em você. Para cada pele uma cor.
TUTORIAL

Pele: 
Você deve preparar bem a sua pele, claro que tudo depende do tom da sua pele. 
Existe a cor certa para o blush, base,pó etc... por isso fique de olho para não errar!
Dica: Tire bem a maquiagem na hora de dormir para não aparecer espinhas e não 'tampar' os poros deixando a pele oleosa e irritada
Como tirar a maquiagem

Espero que vocês tenham gostado de todos os tutoriais!
Nem todas as blogueiras conseguem fazer a maquiagem completamente igual , então você pode tentar fazer o seu! Espero que tenham entendido tudo!
Foi só por hoje qualquer duvida me fale ok?
Beijos......
Qual é a melhor maquiagem para vocês?
 .... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário