domingo, 12 de janeiro de 2014

Conheça os Bridgerton!


Não, não não Bridgerton não é uma banda! Todos vocês sabem o meu vamos dizer fetiche por leitura, álias só nesse ano de 2014 ja li três livros e vou começar o meu quarto. 
Se vocês não sabem o meu tipo favorito de leitura é romance histórico.
Romance histórico e romances de época são bem diferentes, os romances históricos são datas do século 18 e 19 ja os romances de época são datados do século 20, a maioria delas se passam na épocas das duas guerras mundiais ( os que eu já li se passavam na época do nazismo).
Bom eu gosto de ler romances históricos, sinceramente não sei o por que, só sei que prefiro livros com a data de 1800 e bolinhas a livros do século 21.
Mas chega de falar dos livros vamos falar da série. 
Os Bridgertons é composto por 8 livros ( Julia acabou de lançar um nono, mas não esta disponivel ainda) todos contam a história dos romances de uma familia da aristocrácia inglesa. São oito irmãos e suas histórias.
Eu adoraria contar tin tin por tin de cada história os final e tals, mas ia tirar a graça não? Então vou m apressar a dizer que é tudo muito perfeito, todos tem suas caracteristicas e não tem do que reclamar!
Antes de falar sobre os livros gostaria de dizer que dependendo da editora o nome dos livros muda porém eu li em PDF por que não achei para comprar os oito livros.

Eu realmente gostei de todos os livros, mas a melhor história é da Kate e do Anthony, você vão ver ao longo da leitura que cada irmão tem uma história diferente e que eles são diferentes, isso é impressionante por que pensar em oito irmão com personalidade e histórias uma mais diferente da outra não é qualquer um que consegue.
Todos os livros geram boas gargalhadas, principalmente a história de Kate de Anthony.
 Pfvr não me critiquem se não ficar bom, é ruim falar de algo sem revelar todos os pormenores.
O visconde que me amava
Anthony é o meu Bridgerton preferido ( isso inclui aos oito garotas e garotos), e Kate é bom ,Kate é uma verdadeira musa! Eu amei ela desde o começo e ao longo dos livros das outras séries ela mostra que é a duquesa perfeita, e mais intrigante esposa que Anthy podia escolher.
Ok~não vou falar mais se não vou estragar todo enredo.
Acho que vocês vão gostar de todos os livros da série senão puderem comparar estão disponiveis AQUI.
É uma pena que quando forem lançados eles vão perder os titulos originais, será trocado por outros nomes que vou revelar que não tem nada a ver com cada história, mas vão ter de ler em PDF por que só está disponivel em portugues até o quarto livro. ~Pena.

Podem ler vocês não vão se arrepender, é sexy, intrigante, divertido tudo em um só livros, para ser exata em oito.
Julia Quinn também tem outros livros muito bons, agora vou ler " Aconteceu em Londres" parece que vai ser legal! Contarei todos os detalhes, mas enquanto isso fiquem com os Bridgertons.
Qual livro é o seu preferido hein? Não conte
até mais bjos...
( Não sou a melhor resenhista, além disso não pudia revelar muito se não ia perdeer a graça né? Então qualquer seugestão ou critica me falem! Bjos...)








Nenhum comentário:

Postar um comentário