quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

2014....

Eu sou mais ou menos assim quando não estou atrasada estou adiantada vai entender....
Oi gente tudo bem? Como está a volta as aulas?
Hoje eu não vim falar de K-pop, nem livros vim falar do nosso ano. Janeiro já esta acabando e eu gostaria de deixar umas mensagens para vocês.
Primeiro e acho que mais importante é 
" Não ligue para as opiniões dos outros" 
As vezes na pratica é difícil não ligar para os outros por que sempre tem aqueles que não gostam da sua roupa,do seu cabelo e ficam falando mau de K-pop. RELAXA!!!!!! Deixa esse povo falar eles estão perdendo muita coisa falando mal de você o segredo é fingir que não ouve!
                                                    Antes de tentar amar alguém se ame!
Não adianta nós darmos nosso corpo e alma por outros se não amamos a nós mesmos! Antes de se matar por alguém que talvez nem mereça se pergunte: " Eu faria isso por mim?"
Acho que o mais importante de tudo é fazer o maximo para ser feliz e se os outros não gostam da sua felicidade é por que eles não se importam com você!
Eu não sou a melhor conselheira, mas acho que isso é importante para viver bem e feliz! Principalmente com essa onda de ' Bullying' nas escolas e redes sociais, se você sofre procure ajuda! Eu sofri por anos e anos e procurei a ajuda dos meus pais e amigos , eles mes ajudaram e um dia eu aprendi a me amar e não ligar para o que outros pensam de mim. Demora? Sim, mas no final vale a pena!
Se você sofre algum tipo de preconceito fale! Todos nós podemos ajudar!
Algumas diquinhas para o seu ano ficar melhor!
Sei que não sou a melhor blogueira muito menos conselheira, mas qualquer coisa é só falar ok?
Então me vou...
Desejo uma boa semana para todos vocês até mais....








Nenhum comentário:

Postar um comentário