sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O que é Bias?

Nós a galera do K-pop sempre temos umas expressões que o resto do mundo normal não entende, como por exemplo "Unnies" tipo, eu tenho muitas Unnies. Ou então Shinkshin ( hahah Momento SooYoung), outras expressão que nós usamos é "Bias".
Você aí que acabou de entrar para a galera dos fanaticos por 'Koreanos' vai ouvir muito essa expressão, e é bom você descobrir o que é para não dar um furo né?
Vou resumir. Você acaba de descobrir um novo grupo e quando você está vendo um clipe, apresentação ou selca você gosta muito desse cantor desse grupo, aliás você gosta mais dele do que dos outros, isso é Bias.
Porém existe os indecisos que gostam de mais de um integrante, a aí? Como faz?Tem problema?
Não claro que não, até por que você vai ter sempre um Ultimate Bias, ou seja dos seus Bias ele é o favorito.
Por exemplo:
Minhas Bias do SNSD são Tiffany; Yuri e Jessica mas minha Ultimate Bias é a Jessica ou seja
de todas as minhas três Bias do SNSD a Jessica é minha preferida.
Em cada banda você vai ter o seu Bias 
Eles podem ser escolhidos por critérios pessoais
como:
Dança melhor
Canta melhor
Atua
É carismatico
Se veste bem
e assim vai...
Mas cuidado para não virar um TALIFÃ.
Talifã é uma fã que não pode ouvir uma critica do seu Bias que ela pira!
E ah! cuidado não tente mudar sua personalidade para ficar mais parecido com seu bias
seja você mesmo!

Esse video vai explica tudinho


Agora imagina se pudessemos namorar nossos bias
OMG hahaha
Olha esse video:
Esta em duvida de como escolher o bias? Veja então


Então é só escolher o seu!
Confira os meus bias:

Esses são os meus
e os seus? Quais são?
Deu para entender o que é Bias?
Então até mais

(Por isso que Jessica é minha ultimate Bias)
Bye o/









Nenhum comentário:

Postar um comentário