quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conheça GLAM

Olá gente! Aqui quem fala é a Keiko, eu disse que voltaria, não?
E hoje eu volto com uma novidade, talvez boa, talvez ruim... Eu tive uma ideia de criar como se fosse um quadro, algo como "Conhecendo grupos com a Keiko". Toda semana eu virei a postar um grupo novo, que eu obviamente não conheço, e nós vamos começar a conhecer juntos, o que acham? 

Essa semana eu pesquisei sobre um grupo que me chamou muita atenção, o GLAM.
GLAM é um grupo feminino composto por 4 membros gerenciado pela Big Hit Entertainment. O grupo fez sua estréia em 2012.
Antes da estréia oficial algumas integrantes fizeram participações com outros artistas como 2PM e Lee Hyun.
Originalmente o grupo era composto por Jiyeon, Zinni, Trinity, Dahee e Miso.
Em Dezembro de 2012 a Big Hit anunciou que Trinity deixaria o grupo por motivos pessoais, assim o GLAM fez seu retorno com quatro membros, com a musica I Like That.
O nome do grupo vem da abreviação da frase Girls Be Ambitious.


Integrantes (Da esquerda para a direita): MiSo, DaHee, JiYeon e Zinni.

As integrantes realmente me chamaram a atenção, além de serem lindas, elas têm muita atitude, isso você pode perceber ao logo da filmografia.


Miso


Dahee


Jiyeon


Zinni


Trinity (Ex-Membro)

MVs:

Party (XXO)


I Like That


In Front Of The Mirror


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e qualquer coisa, é só comentarem aqui. Duvidas, reclamações, sugestões, estamos abertas a tudo.
Até depois, beijos da STAR1 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário