terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Os Bridgertons e o K-pop (Imaginação kd vez mais louka!)


Como eu revelei aqui minha série de livros favorita é os Bridgertons. Todo leitor ao ler fica imaginando como é cada personagem, sua personalidade e realmente nós entramos na alma do livro. Sobre os personagens de os Bridgerton aqui tem uma relação bem fofa de como seria cada um:

Você vai encontrar muitas outras relações no Youtube, mas não é esse o ponto.
Como vocês podem ver o titulo é " Os Bridgertons e o K-pop" você ta se perguntando o que um tem a ver com o outro né? Vou contar:
Depois que vi as relações de quem seria cada personagem ,eu fã de K-pop pensei " E se os personagens fossem K-idols quem seria quem?" 
Esse post feito da minha mais pura imaginação vai matar minha dúvida e quem sabe levar vocês a ler o livro.
E se cada Bridgerton fosse coreano? Como seria?
Veja:
O duque e eu
Simon- T.O.P ( Big Bang)
Daphne- Hyuna ( 4 Minute)
O visconde que me amava
Anthony- Siwon ( Super Junior)
Kate- Jessica ( SNSD)
Te dou meu coração
Benedict- Taemin (SHINee)
Sophie- Sunny ( SNSD)
Seduzindo a Mr. Bridgerton
Colin- Tao ( EXO)
Penélope- Tiffany ( SNSD)
A Sir Philip com amor
Philip- Aron ( NU'EST)
Eloise- Park Boom ( 2ne1)
O coração de uma Bridgerton-
Michael- Seungri ( Big Bang)
Francesca- Hyorin 
Por um beijo
Gareth- Yesung ( Super Junior)
Hyacint- Son Na Eun ( A-pink)
A caminho do casamento
Gregory- Lee Jong Suk
Lucy- Park Bo Yeong
Ta bom imaginação de K-poper é fogo!
Melhor dizendo estranha!
Eu resolvi juntar duas das coisas que eu mais gosto
a série de livros os Bridgertons e o K-pop
Lembrando que foi baseado na descrição do livro de cada personagem, e como são coreanos não são parecidos com as relações do supostos Bridgerton ocidentais! ( Deu pra entender?)
Podem me chamar de estranha mas esses seriam os Bridgertons se eles fossem coreanos!
Gostaram~keke
Espero que sim, de qualquer jeito não existem K-popers muito normais né?
Vai virar K-poper~haha
Até mais meus gatinhos!
( Se oSiwon é o Anthony eu quero ser a Kate ~hahahaha)
bjs....





























Nenhum comentário:

Postar um comentário