sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tomboys~

~Hoje eu vim falar de outra moda asiatica, que está ficando cada vez mais comum. TOMBOY.
Primeiramente o que é?
~Tomboy, é um menina que exibe caracteristicas de menino. Isso inclui usar os cabelos curtos ( Como o da Sunny em 'The Boys') usar roupas mais masculinas e participar de atividades onde homens predominam.
As tomboys são lésbicas? Não é sempre o caso. Muitas vezes é por causa da moda.
Se meu pais deixassem eu cortaria meu cabelo igual ao da Sunny em The Boys ( Não sei se isso é coragem ou loucura)
(Essa roupa não é de Tomboy, mas o cabelo é)
A tomboy mais conhecida no K-pop ( tentem adivinhar??). Se você pensa na Amber do f(x) está certo!
Eu não sou fã de f(x) não, mas Amber é bem diva e tem muita personalidade!

~olha ela aí~
Bom infelizmente a Sunny não está mais com a cabelo assim curtinho ( pena né? Ela fica diva!)
Mas, quando lançaram I got a boy em 2013 Sunny se revelou ser uma tremenda quase tomboy.
E vocês 'Sunshiners' tem coragem de aderir ao estilo??
Hahaha eu gostaria ( Mas não pintaria de cor de pirulito~No bom sentido Sunny é diva!!)
As tomboys são bem fofas né? ~pelo menos essas ~keke
Você viraria tomboy? 
Hum..... 
É preciso mta coragem...
e pais bem relaxados [ MUAHAHAHA] 
por hoje foi só
Bom final de semana meu povo e minha pova ( qqéisso????)
xauzinho.......
( Parece comigo~)







Nenhum comentário:

Postar um comentário