segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

~Mais brilhante que o sol

Oii pessoal! Como foi o final de semana?? Eu fiquei tão ocupada que nem deu para postar minha casa estava cheia de vizitas e não da para largar elas sozinhas ( mesmo q eu queira ~keke) 
Mais voltei não?? Lembra que eu li um livro chamado " Sob o brilho da lua" ou " Te dou tudo a lua" ? Eu mencionei que era uma série de dois livro - As irmãs Lyndon. Eu falei um pouco do tanto que eu gostei da história da Victória e do Robert e hoje vou falar da história da Eleanor e do Charles.
A história é assim: Charles cai na vida de Eleanor ( literalmente!), os dois veem o casamento como uma saída fácil para obterem dinheiro, Charles precisava se casar para ganhar a hesrança e Ellie queria colocar a mão em seus envestimentos, por isso se casam precipitadamente. A seguir segue-se as emoções da história alguém estava sabotando a nova condessa, sequestramento, brigas, rixas o de sempre.
O que gostei? Quase nada para falar a verdade! Gosto do modo como Charles trata a Eleanor mesmo ela não gostando tanto assim dele ( no começo). 
O que não gostei? Quase tudo para falar a verdade! Em cada capitulo do livro você tem a impressão de que já leu aquela história. É sempre o mesmo dilema os mesmos problemas tudo! Vou confessar que quando li sobre a Ellie no 1° livro da série esperava um pouco mais de emoção no livro coisa que eu não achei.
Também não gostei muito do fato de Victória e Robert não aparecerem em cena ( Amo o casal VicBert~nomes estranhos hahaha). 
Não recomendo não! Podem ler "Sob o brilho da lua", mas muito não gostaram de "Mais brilhante que o sol"- Uma pena,de verdade!
Porém parabéns Julia ( minha diva!!!) por se esforçar em nos entreter com essa história ( ainda te amo Srtª Quinn).
E hoje lançou " Um perfeito cavalheiro" no Brasil (#umperfeitocavalheiro#bridgertons) Benedict e Sophia meus lindos! Não vejo a hora de comprar!
E deixando um pouco de lado minha fofa Julia Quinn vou apresentar para vocês semana que vem Julia Londom outra super talentosa autora de romances históricos. Pretendo ler " Os perigos de enganar um visconde", não percam a resenha!
Por hoje foi só mil beijinhos.... até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário