terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dal Shabet The 7TH Mini Album "B.B.B"

Olá gente! Aqui quem fala é a Keiko~
Ando meio sumida ultimamente, não? Mas fiquem tranquilos, eu não abandonei nem vou abandonar o blog. Atualmente eu voltei a estudar, e não sei se vocês sabem, mas aqui no Japão os estudos são muito puxados, e bem, estudar é sempre uma prioridade.

Hoje eu voltei pra falar do novo mini álbum do meu grupo preferido, DalShabet (달샤벳)
O sétimo álbum delas é denominado "B.B.B", uma abreviação de "Big Baby Baby".
Eu como grande fã e também colecionadora de cds, resolvi comprar o "B.B.B" e fazer um pequeno comentário sobre ele aqui no blog.

O álbum conta com seis faixas, sendo elas: Três em conjunto, contando com a participação do grupo todo. Uma faixa solo da Subin, em parceria com o Ilhoon do BTOB. Um remix da faixa principal "B.B.B", e também seu instrumental.

Elas denominaram o conceito como Sexy & Maduro, impressionando todos os fãs e não fãs com a mudança radical do visual. Pra quem conhece DalShabet desde o começo, sabe que elas sempre seguiram a linha fofa e bonitinha, só mudando com Hit U.

O design do álbum é super bem elaborado, vou deixar algumas fotos anexas a seguir:



Bom, esse é o sétimo mini álbum do DS, "B.B.B" ^^
Espero que tenham gostado e como bônus, eu vou colocar aqui embaixo vários links, pra quem quiser ver como é o álbum por dentro, baixar o álbum, ver o MV, baixar o MV e até mesmo comprar o álbum.

Unboxing:


Official MV (Loen):


Download:


Download MV:


Comprar o álbum:


Bom, é isso. Até daqui uns dias, e feliz ano novo atrasado~ hm jsalkjs

Beijos da STAR1 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário