segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meus bias do...

Oi meus Pink Sones como vocês estão???
Aqui eu estou bem, embora triste por que as minhas aulas começam semana que vem e aí não poderei postar com a mesma frequencia....
Pena, mas irei fazer o maximo que eu puder ok?
Hoje eu vou falar dos meus Bias.
Ja falei o que são Bias e ja falei quais são os meus né?
Jessica, Yuri, Tiffany, Eunjin, kyuhyun... 
Mas vou falar dos meus bias desconhecidos por vocês.
De bandas que talvez vocês não conheçam.
Começando com E7
E7 é uma nova banda de K-pop tanto é que eles só tem 2 MV's , porém eu gosto bastante.
Esse são os garotos do E7
Bokeun; Lucky; WooSu; Iz; GoUp e Iri.
O meu bias é o Iri.
Ele é muito fofo >_< e eu sou fã de Aegyo em garotos...
Lindinho....
Como a banda é nova não tem muito o que falar
mas quem gosta de bandas como SHINee e B2ST vai gostar por que acho o estilo deles bem parecido!
http://esevenkorea.tumblr.com/

Espero que vocês gostem de E7 e do Iri
por hoje é só beijinhos..........






Nenhum comentário:

Postar um comentário