sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

day by day~

Oii my pink SONES como vocês estão?? Bom estou tomando cada vez mais vergonha na cara e postar ak~ pouco a pouco eu vou espantando as teias de aranha.
Já vou avisando que minha internet está **$@ ( Maravilhosa? SQN~) Então talvez eu não poste essas duas semanas que vão entrar ( TALVEZ
Enfim vou para de reclamar da minha internet, já não basta vocês né? ( Eu sei q vcs odeiam a sua banda larga boa parte do tempo nem vem)
O assunto de hoje é moda no aeroporto, para ser mais clara "Moda das Soshis no aeroporto"
Bom eu gosto de outras bandas de garotas, porém meu unico fandon oficial ( na verdade tbm sou 'Pink Panda') é o SONE. Por isso amo falar das soshis!
Eu amo ver as fotos das SNSD's no aeroporto por que ajuda a entender como cada soshi é no dia a dia ( Ha entenderam o motivo do titulo??? Não?Então esquece). Cada uma das nove tem o seu estilo por isso é mais fácil usar o look delas como inspiração.
Para mim a soshi mais bem vestida é a Jessica, porém minha "It girl" é a Sunny, por que é a que menos tem medo de ousar!Amo o estilo ousado e fofo dela >_< 
Bom eu preparei um Get the look para vocês com as peças favoritas de cada soshi, espero que gostem =)
Como da para ver são peças confortaveis e simples, o segredo é saber combina-lás e levar em conta o clima, e outras coisas parao lugar aonde você vai.
Enfim bem simples!
Até mais meu PinkSones 
~bye





2 comentários:

  1. Eu amo o estilo de cada soshi, acho que todas tem "sua própria marca", mas o estilo que eu mais gosto é o da Sooyoung, deve ser porque o estilo dela é mais parecido com o meu. Adorei o post >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leticia que bom que gostou, eu realmente não tenho mta criatividade. Meu estilo é bem parecido com o da Sica ( na medida do possivel)
      Obrigado, vindo de você significa mto, até por que seu blog é o meu favorito!

      Excluir