quinta-feira, 20 de março de 2014

Inspiração SNSD o que vestir numa festa?

Ufa! Finalmente terminei o trabalho de literatura, bem chato... E ai meu povo como foi a semana???A minha foi ótima espero que a de vocês também...
Tirando um pouquinho de tempo para pedir desculpas... Gostaria de falar que agora postaremos NA MAIORIA DAS VEZES nos finais de semana. Tentarei postar durante a semana mais não prometo, tudo está tão corrido o fã site, a escola essas coisas.
Hoje o assunto é festas, mais precisamente casamentos. Esse mês eu fui convidada para dois casamentos! O problema é o que vestir? O da noite já passou e eu até me dei bem, mas o outro é de dia! Sabe aquele momento que você não tem a minima idéa do que vestir? Acho que todas passamos por isso não é meninas? Espero que o post ajude vocês a encontar uma roupa para algum evento.
A inspiração como sempre é o SNSD.
Eventos a noite: 
Eventos a noite pedem brilho, textura, e essas coisas é mais fácil de se encontrar um look.Mas inspire-se nesses:
Eventos mais simples
~Esse é um vestido muito fofo >_< ~
Baladas:
Casamentos
Eventos diurnos
Eventos de dia pedem uma coisa mais delicada rosa, branco, nude, creme e essas coisas. Nada de muitos brilhos e texturas.
Eventos mais simples:
Aniversários ou casamentos
~regrinha de ouro:  nunca vá de branco num casamento ok? ~ 
Esses foram alguns looks... São muito bonitos né?? Qual vocês mais gostam???


























Nenhum comentário:

Postar um comentário