quinta-feira, 6 de março de 2014

Artistas que decobri essa semana

Agora que estou estudando de manhã além de mais tempo para postar, eu tenho mais tempo para curtir o K-pop. Eu tenho que parar com o meu pensamento de que girl band só Girls' Generation, boy band só Super Junior, cantora só Ailee. É incrivel que ao participar de alguns fandons eu meio que acabei esquecendo que muitos coreanos tem talento, e embora o Girls' Generation na minha opinião é a melhor girl band ainda existem muitas outras talentosas.
Essa semana e nas próximas devo dizer, irei me dedicar a descobrir novos talentos do K-pop que ainda não conheço muito bem. Essa semana foi a vez de artistas solos coreanos e algumas bandas, veja quem eu descobri:
Davichi
Davichi é uma dupla muito fofa formada por: Lee Hae- ri e Kang Min Kyung . Foi formada em 2008 pela Core contents média, o grupo saiu em 2012.


You Seung Woo
Esse é o You Seung Woo, o cantor solo mais fofo da Coréia. O seu estilo é tipo "Jason Mars", não igual só estou comparando por que as músicas dele são calminhas e tocadas no violão pelo próprio.

Park Ji Yoon
Park Ji Yoon é cantora, modelo e atris sul coreana, a mulher é tão talentosa que começou a carreira com apenas 13 anos. O ano passado ela estreou num novo filme " Pretty Man" vale a pena assistir e conferir os outros filmes dela também.

Lim Kim
Kim Ye -rim é um cantora sul coreana ( jura?) que também participa da banda Togeworl com Do Dae-yoon 

Roy Kim
Roy Kim seria o Davi de Michelangelo se ele estivesse passando pela Coréia, olha esse rostinho, tem como não se apaixonar? O clipe dele é o mais romântico da Coréia não tem como não amar né? ~love love...

Eu descobri bem mais, porém chega por hoje espero que tenham gostado deles, por que eu amei!
Qual vocêss mais gostaram?
Eu volto depois gente com mais novidades 
beijos....









Nenhum comentário:

Postar um comentário