terça-feira, 4 de março de 2014

Analise critica de Mr Mr

Grupo/ Cantor: Girls' Generation
Ano de lançamento: 2014
Conceito: Você me deu um fora, agora eu vou rancar seu coração numa cirurgia.










Minha reação: Super legal!! A imagem do clipe ficou diferente de tudo que as garotas ja fizeram. Desde o video teaser, eu ja pude perceber que não iria ser algo convencional. O clipe me lembrou um pouco " Run Devil Run", talvez por que eu associei o negócio da cirurgia e tal com vingança. O cenário é muito bem elaborado e a idéia de dançar no estacionamento deu um toque americano no MV. A iluminação ressaltou os melhores lados de cada Soshi. O mais legal é que mesmo boa parte sendo rosa, não deixou o clipe com aquela carinha de "Baby Baby", elas conseguiram usar o rosa de um jeito bem sexy, sem falar nas pedras preciosas.










Grupo/ Cantor: Sobre o SNSD em conjunto não tem do que reclamar, o SNSD estava muito bem concentrado e sincronizado, as partes em que todas as soshis apareceram ficou muito glam. Eu não tenho do que reclamar da divisão durante o MV. Todas as soshis apareceram bem, até a Hyo recebeu um destaque que ela não teve em muitos outros MV's como " Galaxy SuperNova" ou " Hoot", embora não cante tanto ela apareceu bastante. A única coisa que eu não gostei foi a divisão da música para as contoras principais. NÃO ESTOU CRITICANDO , mas parando para pensar a Tiffany cantou para caramba! Quando ela começou em 2007 era a 5° cantora e agora parece que virou a 2°! Todo esse destaque dado para a Fany poderia ter sido destribuido entre a SooYoung e a Yoona. Tudo bem ela se esforçou pra caramba, eu reconheço, porém dar muito destaque para apenas uma soshi e acabar esquecendo de outras não dá né?
Fiquei bastante feliz por que minha Bias, Yuri teve muito destaque! E ainda apareceu LOIRA!!! Não dava para aguentar! Quase que meu coração parou~keke










Música: A música em si não é la a melhor não, é uma coisa bem diferente. A tradução não tem nada a ver com o  MV até por que não se trata de vingança, como eu pensei. Assim como o MV é sexy, a música também. "Eu quero alguém que tome a liderança" ~Yoona ,Yoona... Só eu pensei besteira??
A música não me deu aquele choque como em IGAB. Como eu ja disse, a única coisa a reclamar é da distribuição, o que não interferiu no brilho da música.










Figurinos: Foram os melhores figurinos desde " The boys". Os figurinos dos outros MV's ficaram legais, mas acho que esses trouxeram o lado maduro delas, o que eu AMEII!!!! Outra coisa no figurino é os uniformes! Elas ficaram muito fofas de garçonetes ~ kekeke~
Acho que todos os SONES piraram quando elas apareceram com roupas masculinas Momento SUPERGENERATION , não tenho do que reclamar todas ficaram divas, as roupas perfeitas.










Coreografia: Não foi algo muito complexo no começo, aí chegou a HyoYeon e a Yuri e acabaram com as minhas esperanças de aprender a dançar " Mr Mr". Eu sei bastantes coreografias, mas na boa danço igual a Tiffany em IGAB.... ~em comentários, é pior quando vou dançar " Gee" eu paraço o Shingdong dançando....










Conclusão: Se o seu namorado não te da atenção, se vista de enfermeira e faça uma cirurgia nele~ momento SooYoung ~










Mr Mr vai para minha playlist? Sim, vou ouvir pra caramba! E não irei ficar feliz enquando não aprender a coreografia.
Cenas do MV
Na boa Jessica é a Ellie Woods, mas sangue rosa?? ~Falta do que faze......
Eu te entendo Jessica, se eu fosse a única com o pano de patro roubado do varal da minha vizinha na cabeça também ficava revoltada!
Soo emocionada por que ganhou uma parte na música
~Ta pensando o que fia? Nós também temos super poderes tá?~
De onde saiu tanta gente meu povo?
 To te ouvindo é bom você não falar do meu cabelo cor de bagaço!
Que ser humano não fica sem respiração depois de ver a SeoBaby se esfregando num tapete?
Cade as armas quando agente precisa??
E aí Sunny ta cheroso? 
~meu Deus aonde eu vim parar!
~Onde agente enfia a faca???~
~a Hyo ja foi???~
Jessica minha filha, eu te amo de qualquer jeito
Escolhe uma mão, pfvr? 
E ai SONES o que vocês acharam de " Mr Mr"? Espero que tenham gostado do meu especial...~Fia morre!!!~ Até mais gente e não se esqueça 
SEMPRE CARREGUE UM CORAÇÃO DE PEDRAS QUE NEM A YURI, OK?
~ bye bye ~
Todos os comentários são de opinião pessoal sem questionar ou falar mal de alguma SNSD. Se esse foi o caso minhas desculpas, o post e as imagens do final foram uma mera brincadeira.
crédito de imagens: Wonderfulgeneration
Modelo de analise critica: Inspirado no blog " Pink Possession" Link: Pink possession
P.S. Eu não tinha nem idéia de como fazer....





















Nenhum comentário:

Postar um comentário