quarta-feira, 5 de março de 2014

Diário de uma quase Ulzzang - Looks para usar e abusar


Oiii minha gente!! Como foram esses dias? Ja estão viciados em "Mr Mr" ?
Hoje a postagem é um pouco sobre Ulzzangs, eu sou apaixonada por eles. Eu sou uma quase ulzzang por que eu tenho tudo que um ulzzang precisa menos a pele perfeita- então não da ainda para ser uma, mas eu chego lá!
Você que fica pensando que não da para usar as roupas das ulzzangs aqui no Brasil , por que é um forno - Na boa se existisse inferno aqui seria o vizinho -  está enganado, você pode usar sim! Veja alguns looks com a carinha do verão brasileiro.
Shorts:















































































Saia ou vestido:




























Os looks ulzzangs são simples e fofos você podera achar essas peças em lojas brasileiras então mãos a obra!
Qual peça você mais gostou?



Um comentário: