segunda-feira, 3 de março de 2014

HyoYeon Get the look

Oii galera? Ficaram animados com Mr Mr?
Tudo no clipe está bem legal com destaque para as roupas do SNSD.
Eu amo a figurinista da SM principalmente a das Soshis... Tenho que conhecer ela e dar os meus parabéns por que as roupas ficaram muito divas!!!
Resolvi fazer uns "Get the look" com as roupas usadas no novo MV do SNSD.
Mas, antes gostaria de agradercer a Keiko
Keiko obrigado pelo novo layout, sem você a aparencia do blog não seria tão boa, por que eu sou uma negação na hora de configurar... Obrigado Kei
Bom voltando a falar da HyoYeon, ou melhor, agora falando dela. Os seus looks em minha opinião foram os melhores do videoclipe inteiro. 
Hyo mostrou seu lado sexy, com roupas super lindas!! Por exemplo no  estacionamento ela divou para caramba com aquela camisa de onça!!!
Claro que para os HyoUnnies a Hyo não recebeu o destaque que merecia, porém ela foi a mais bem vestida e chamou bem a nossa atenção!
Veja o get the look.

Espero que tenham gostado....
 Qual foram os melhores looks de Mr Mr?
Nos conte.... 
Até mais povo... Boa semana!
Beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário