quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Primeiro dia de aula- TRISTEZA!!!!!! HELP!!!!!!!!!+ Musica+ Foto+ look da semana

Como eu ja falei um milhão de vezes para vocês minhas aulas começariam hoje e eu estava certa, hoje dia 5 se iniciou o meu periodo escolar! Muitas novidades, principalmente por que eu acabei de entrar no ensino médio e vem literatura, filosofia, sociologia essas coisas. Aparentemente não terei problemas com algumas matérias. O grande problema é que a escola me separou das minhas amigas! Todas ficamos em salas diferentes vê se pode?
Eu chegei na aula e não vi nem um rosto conhecido ( Gaby morrendo de saudades.....) o problema é que eu não faço amizade nem um pouquinho fácil! Morrendo de tristeza. QUERO MEU POVO DE VOLTA!!!
Esse titulo esta enorme!!!!!!! - I Know 
Bom confira novos post aqui:
Musica da semana:
Como as aulas começaram merece uma coisa mais alegrinha né? - Nd de Haru Haru hein??
Foto da semana
(Divirta-se MUITOOO com suas amigas na escola!)
Look da semana
Essa é a Blaer ( achoq é assim~keke) uma das mais estilosas para mim, me visto bem parecida com ela (quando posso, sou K-pobre HAHA) amo o  estilo dela. Confira o blog dela AQUI
Esse foi o post até mais e boa sorte para quem começou o ano letivo beijos...

Bye bye~





Nenhum comentário:

Postar um comentário