quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma velha novidade!- Alivio de Kpoper

Não, não eu estou viva!!!!
Meu Deus, não sabia que o ensino médio era tão puxado! Duas semanas de aulas e já tive 5 provas e uns 4 trabalhos, sem falar nos seminários... Tudo isso está me deixando com pouco tempo para postar, mas não me esqueci de vocês...
Hoje eu vim falar de uma novidade bem velhinha... Tod terça minha miga (Paulinha beijos... >_<) ficava me falando que num canal de TV por aí passava videoclipe coreano. Eu tinha Sky mas nunca achei o tal canal. Esse ano ela continuou me falando e finalmente eu descobri! \o/ Aleluia!!!!
Hhaha!! Muitos Kpopers ja sabem, na PlayTV existe um programa chamado: Interferência Ichiban.
Eu não conhecia mas fiquei super feliz! O I.I. começou em 2012 e ainda faz sucesso.
Ontem mesmo passou Girls' Generation, SuJu e B.AP. ( e uma outra banda...) 
Então kpoper se vocês também não sabiam anota ai: Toda segunda as 23h 
Legal né?
Só isso beijos meus povo....
tentarei postar mais vezes ok?
Não me matem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário