quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mil desculpas+Fofas do Rainbow

1° Mil desculpas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As aulas começaram e eu nem to vindo postar né? Sinto tanto povo não tenho tempo nem de respirar! Tanta tarefa, tabalho, seminário... Enfim vim tirar as teias de aranhas do blog.
Eu estava bem triste por que minhas amigas ( inclusive uma é Kpoper assumida agora) não estavam comigo, mas eu ja me inturmei e está bem melhor..
Hoje a banda é Rainbow que significa Arco-Iris.
É uma girl band de 7 garotas.
Rainbow tem o estilo parecido em minha opinião com Dal Shabet.
Muitos afirmam ser uma versão barata de SNSD cai entre nós,Girls' Generation são  unicas em todos os sentidos, ms a questão é elas são bem talentosas!
A minha preferida é a Ji Sook, por que? Confira:
Você sabe quem é essa? Não, não é a TaeYeon, mas parece né? Agora entendeu por que a Ji Sook é minha bias? 
Ji Sook
TaeYeon
Na boa não sei se são duas,mas cai entre nós parecem irmãs né?
Agora escute um pouco mais:
Infelizmente embora elas não sejam TÃO NOVAS assim, o grupo não tem o reconhecimento que merece, para mim qualquer uma que canta e dança mais de 2 músicas ao vivo é Supa Dua Diva (~hahahah)
Gostaram delas???? 
Ja vou beijinhos...........
SORRY, SORRY











Nenhum comentário:

Postar um comentário