Bom,antes de ir ao post vou explicar meu sumisso eu fui raptada por aliéns e levada para marte ( ai q idiota). Não foi nada de mais é que eu também tenho um fãsite e estou bem ocupada atualizando noticias e tal, me desculpem. Agora vamos ao que interessa! As Girls' Generation são conhecidas por seu grande Aegyo, podemos ver isso em Gee ou na Sunny, que é conhecida como rainha do Aegyo, porém nem todas as SNSD's podem ser conhecidas só por causa do Aegyo mas também pelo lado sexy. Quais são elas? Confira agora: Ocupando o 5º lugar SUNNY: Sunny??? What's????????? É Sunny tem o seu lado fofo, alías muito fofo, mas quando quer ser sexy ela conssegue. Duvida? Então olha só:
E olha esse videos da Sunny fazendo um cover de Boom
Ocupando o 4° lugar SOOYOUNG
Soo também tem o seu lado fofo, porém não se deixe enganar pela franja e as pernas finas ( no bom sentido) ela é bem madura,e faz questão de mostrar isso.
Ocupando o 3° Lugar Jessica!
Jessica nossa Ice princess, é linda sempre e sempre. Ela não consegue ter um aegyo vamos dizer fluente, tipo ela não é 24 horas fofa, ela é ela e sendo ela mesmo ela arranca muito suspiros ( falou como uma verdadeira Gorjess hahaha ~eu sou gorjess~ke)
Em 2° Lugar Yuri!
Yuri sempre foi conhecida conhecida como a integrante mais sexy ( não é para menos com aquele corpão ~haha)
E claro não podemos nunca contestar essas afirmação não é mesmo!
E em 1° lugar ( que rupem os tambores imaginario~claro)
TIFFANY!
Isso você leu certo Tiffany. No começo ela veio com uma carinha de bebe, mas agora ranca suspiros de todos nós SONES!
Por isso depois dessa foto ela merecia o 1° lugar!
Concordam?? Não, sim comentem!
até mais SONES e beijos
( meus posts são curtos to sem tempo e agora vou atualizar o fãsite beijos....)
Faz um tempo que eu não falo dos estilos japoneses, então resolvi falar um pouco. Já falei das Gyarus,Lolitas e Fairys agora chegou a hora ddas Agejos. O que é? "As mulheres “agejo”, que gostam de misturar sensualidade com doçura, abusam da maquiagem e recorrem às cirurgias plásticas para deixarem os olhos grandes, os seios volumosos e os narizes arrebitados, além de se preocuparem com a pele branca e o corpo magro." Antigamente as Agejos eram vistas como garotas de cabaré ( resumindo acompanhante de homens mais velhos, sem ter ligação com serviços sexuais, embora algumas as faziam) Eu gosto das Agejos por causa dessa misturinha de fofa com inocente, nem mais nem menos ( deu pra entender?) Vamos mais a fundo. Agejo é um estilo muito caro, em geral só para fazer as unhas elas gastam em torno de R$ 200,00. Sem falar no preço das roupas, maquiagem, cabelo etc... Por isso elas recorrem para o trabalho de acompanhante, graças a isso é um dos estilos que sofre mais preconceito no japão. Porém não é só por que é agejo que vai virar prostituta se lembrem! Vamos as almanaque ( ~keke estranha né?) MAQUIAGEM
CABELOS
O cabelo em sua maioria é loiro ou castanho, não existe muitas Agejos com os cabelos pretos ou coloridos. O spentenados são os mais elaborados o possivel e é interessante notar que elas quase não usam o cabelo liso. Como elas tem de manter o cabelo bem comprido elas recorrem a extensores ( na maioria das vezes removiveis) em tranças e nos seu pendeados.
Outros destaques.
Difrentes de muitos estilo japoneses que se sub-dividem em outros estilos como Lollita ( black lolita etc..) ou Gyaru ( Onee Gyaru etc..) as agejos se vestem de um só jeito, não há sub-estilo.
Tem uma cantora bem respeitada por elas, dizem que é a maior cantora pop do japão,quem é fã de J-pop sabe quem é : Ayumi Hamasaki . Então saindo um pouco das Agejos e entrando no J-pop, confira um pouco mais sobre ela:
Nome: Ayumi Hamasaki
Apelido: Ayu
Ayu é considerada a maior etrela do J-pop, estreiou com " Poker Face" , Ela vendeu mais de 50 milhões de discos só no Japão se tornando a artista que mais vendeu discos no país.
O video clip de Fairyland feito no Havaí, foi catalogado como um dos mais caros do mundo!
Ayumi é tipo e Beyoncé japonesa, tem uma voz maravilhosa veja escute ela cantar:
Vocês tão ai pensando " Meu Deus essa guria só vai ler nas férias?". É mais ou menos isso. Vou fazer outros posts com idéas legais para fazer nas férias, porém agora quero falar de livros. No meu ultimo post sobre livros, que você pode ver AQUI eu falei sobre a " Rosa de Inverno", contando a história de Pegeen e Edward. Eu também falaei que eu iria ler a continuação e contar para vocês como é o livro " Retrato do meu coração". Então como vocês ja devem ter lido a sinopse, vou ao ponto. Jeremy é tão, como irei dizer, determinado quanto o tio, Edward. Quando Jeremy colocou na cabeça que iria se casar com a Magg, nem a princesa da India o fez desistir da idéa! Gostei muito dele, Jerry é do tipo " eu conquisto tudo que eu quero!" , o que faz dele irritante em algumas partes do livro, mas ele é suportavel! Magg, é diferente de Pegeen em muitas coisas, porém ambas concordam que as mulheres podem trabalhar e não devem depender de um marido! Magg é indesiva o que faz dela fraca e as vezes meio chata. E para quem leu sobre a Pegeen, na Rosa de Inverno, fica boquiaberto a mulher tem 7 filhos!!! Para alguém que dizia que nunca ia ter filhos e casar ela se superou né? Por isso se vocês forem ler "Retrato do meu coração" é essencial ler a " Rosa de Inverno". Tudo no livro é legal, mas vou ser sincera prefiro Edward e Pegeen á Jeremy e Magg. Quem lê o primeiro livro da série Rawlings se apaixona por ele não tem jeito, porém os dois são muito bons.
Gosto do jeito como Jeremy luta pelo amor da Magg.
"Alguns homens sonham em construir pontes. Outros, vencer guerras. Outros, ainda, sonham em curar a fome e as doenças, enquanto outros desejam apenas a riqueza. Jeremy compreendia esses sonhos e estava preparado para tolerar os homens que o nutrissem. Mas para ele, só havia um objetivo que valia seu tempo e sua energia: um objetivo único que o impulsionara por cinco longos anos. E ele era, simplesmente, Maggie Herbert."
Também é incrivel como Edward muda, tanto ele quanto Jeremy.
Edward deixa de ser o Lord esnobe e egoísta, já Jeremy deixa de ser aquele garotinho inocente e passa a ser um provocador muito sensual.
O livro tem suas partes mais calientes, porém na medida certa. Nada exagerado é muito bom né?
O mais legal são os detalhes do cotidiano, a riqueza destes faz toda a diferença!
Enfim leiam a série Rawlings, vocês não vão se arrepender!
É bem normal nós fãs de kpop nos depararmos nos Youtube com bandas coreanas de 5,7,9 e até 13 integrantes! Então quando vemos uma banda com 2 ou 3 integrantes,e o pior de tudo todos muito parecidos com integrantes de outra banda, ficamos pensando " Meu deus eu não vi essas três garotas num clipe das Girls' Generation?" ou então " Pera aí esse não é o KyuHyun?". Hoje vou falar sobre membros dessas bandas que entram em Sub-Units! Conheça as melhores sub-Units! SUPER JUNIOR: O SuJu é a banda com mais sub-Units, no total são umas 5! É 5 bandas derivadas de uma só. Bastante né?? A minha preferida é SUPER JUNIOR K.R.Y. e SUPER JUNIOR M. Conheça essas duas: SUPER JUNIOR K.R.Y: É formado por KyuHyun, Ryewook e Yesung.
É a melhor boyband ( sub-Unit) as músicas são super romanticas, e ainda mais por que são os três melhores vocalista do SUPER JUNIOR.
Super Junior M
É formado por Siwon, Eunhyuk, Donghae, Sungmin, Kyuhyun, Zhou Mi, Henry
T-ARA:
T-ARA tem duas Sub-Units mas vamos falar do N4
É formado por Hyomin, Eunjung, Areum, Jiyeon
After School
Não sou fã de After School, nem da sub-Unit mais famosa delas ( tanto na Coréia tanto no Japão) mas todas são bem talentosas:
ORANGE CARAMEL
Formado por: Raina, Lizzy, Nana
Girls' Generation
TaeTiSeo
Chegou a hora de falar das minha Sub-Ubit preferida!!!
É formada por: TaeYeon, SeoHyun e Tiffany.
Elas lançaram Twinkley, estilo jazz perfeito para cantar no chuveiro.
O clipe é cheio de "glamour" e charme das TTS.
E como é minha Sub-Unit favorita vou mostrar favoritismo com uma sessão de fotos das três nas suas promoções:
Acho que vocês já repararam que eu sou louca por livros certo? Mas não esses livrinhos que se compra em qualquer lugar, gosto de história de verdade. Lucinda Riley tem a melhor história que eu já li como já falei, li também " A luz através da janela" da mesma e quem sabe não faço uma resenha, mas no momento gostaria de falar de " A Rosa de inverno" de Patricia Cabot. Como já falei gosto de uma boa históia e um bom conteúdo , encontrei isso em " A Rosa de Inverno". Saiba minhas impressões sobre o livro e um pouco mais do livro.
Sinopse: Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward? A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.
Minhas impressões gerais:
O livro é surpreendente, Patricia fala de modo simples e de um modo bem- humorado.
Minha personagem favorita foi Pegeen, o mais legal dela é que estava num ano em que as mulheres tinham de ser princesas por assim dizer, se comportar como damas e não falar nada a respeito do tratamento das mulheres. Pegeen faz questão de falar o que pensa em relação a como os nobres tratam as mulheres e os pobres.
Também ela sofreu muito, pobre Pegeen vivia de caridade na igreja e nem sabia que o subrinho que estava sobre sua tutela era filho de um Duque. Jeremy o pobre garoto tinha de assumir sua responsabilidade como duque.
A vida de Pegeen muda quando encontra Edward.
Edward é do tipo " boêmio" ou " Mulherengo", acha que o dinheiro compara tudo e quando deu de cara com Pegeen ficou loucamente apaixonado.
É um romance com tragetórias inusitadas e gostosas de ler.
Tem umas partes picantes, e Patricia as descreve nos minimos detalhes, mas não é algo absurdo como tem uns livros aí.
Edward é o cavalheiro rebelde perfeito.
Um tira Gosto de passagens para vocês:
"Antes de poder se deter, ele tinha virado o rosto, de forma que os lábios de Pegeen, em vez e tocarem a face, tocaram os lábios dele, enquanto o braço de Edward se enroscava ao redor da cinturinha da moça como uma cobra, puxando-a para seu colo.
Ele a sentiu empertigar-se imediatamente, mas o contato da sua era doce, tão doce que não conseguiu deixar que ela se afastasse, ainda não."
"Para uma mulher que afirma odiar os homens da minha classe social", observou Edward, "você de forma alguma parece se incomodar com os meus beijos."
“Por favor, Peggy. Não vamos nos rebaixar a xingamentos”. “Ora, não? (...) Tudo bem, então. Eu não vou chamar você de cadela depravada e sem coração”.
"De início, tentara descartar os beijos trocados na cozinha da casa dela, mas, quanto mais pensava naquilo, mais percebia que Pegeen MacDougal era uma jovem realmente muito perigosa. Não porque ela beijasse de uma forma que nenhuma das amantes de Edward o havia beijado, como se realmente pusesse tudo no ato. Não, Pegeen MacDougal era perigosa porque beijava daquele jeito e não era a esposa ou amante de ninguém.O que significava que ela era livre demais e podia se apaixonar... Ou, o que era pior, ela era livre e ele podia se apaixonar." Bom esse é um livro muito legal, eu estou lendo a continuação só que agora é a história de Jeremy o livro se chama " Retrato de meu coração"
"Maggie e Jeremy cresceram juntos, brincaram desde pequeninos um com outro. Apesar de ele ser cinco anos mais velho, ela sempre havia lhe superado em altura, sempre era a mandante nas brincadeiras e aquela, diferente dos demais, que não fazia suas vontades por ele ser um Duque riquíssimo.
Como todo Duque que se prese, Jeremy saiu de casa para estudar e nisto passaram-se cinco anos sem que se vissem. Quando se reencontram, ela estava com dezesseis anos, com o corpo já formado e ficou assustada em notar como ele havia crescido e ficado bonito, agora ele era homem. Logo uma atração física enorme os aniquila." - http://www.leiturasedevaneios.com.br/2012/06/patricia-cabot-retrato-do-meu-coracao.html
Sinopse:
Jeremy, duque de Rawlings, é expulso de Oxford após matar um homem durante um duelo. Tal feito não deveria surpreender a ninguém uma vez que já fora expulso do Eton e Harrow anteriormente. Quando Jeremy reencontra sua amiga da infância, Maggie Herber, depois de anos, acaba comprometendo-a. Embora ela sempre tenha amado Jeremy, não deseja ter relação alguma com o homem frívolo no qual se tornou. Em vez de aceitar sua oferta de casamento, vai a Paris para estudar pintura. Jeremy se incorpora ao exército e serve na Índia.
Cinco anos depois, Jeremy retorna à Inglaterra com um propósito em mente: ganhar o coração de Maggie, que já tem um noivo. Quer recuperá-la e desta vez para sempre. O que se segue é uma história realmente divertida, engenhosa e terna...
Vou ler esse livro de depois conto como foi para vocês, mas enfim leiam vai ser bem legal!!
Lembre-se não sou uma resenhista isso éo melhor que faço ok? Então se não ficar legl, crie suas próprias opiniões.
Oiiiii meu povão, como é que vocês estão? Você já parou para pensar o que as suas selcas falam sobre você?? Será que você é timida ou do tipo " gostosona" ( ~keke) Se inspire nas selcas coreanas e saiba o que elas querem dizer. Post inspirado nas selcas do Girls' Generation. Selcas Naturais:
Esse tipo de selcas querem dizer:
"Oi mundo olhe pra mim, linda sem nehuma maquiagem morram de inveja!!!"
Selcas de programações ( sem nenhuma idéa de nome para esse tipo de selca ~keke)
" Hey inimigas, enquanto vocês vão ficar no sofá deprimente da sua casa eu vou pro cinema com minhas BFF's"
Selca tipo Olha meu corpão
" Eu só queria mostrar meu maiô mas já que vocês tão olhando para minhas pernas e o meu decote morram de inveja hahahah"
Selca melhores amigas idiotas ~hahah
" Enquanto você e sua BFF tão aí tentando fazer algo de bom nós estamos bombando no face, sem nehum esforço"
Selca do Tipo não to nem aí para gordura trans
" Morram de lumbrigas doidas por dietas!"
Selca tipo louca por desenhos
" Ta pensando o que fia? Eu sou vida loka também viu? E nem se atreva a falar mal do bob"
Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu não costumo falar, vim falar sobre moda. Moda coreana!
Provavelmente alguns de vocês já pesquisaram aquelas roupas que os artistas usam nos clipes e etc.
O interessante é que você consegue comprar essas roupas pela internet por um preço bem em conta, e o melhor é que as lojas são super confiáveis!
Vou deixar algumas roupas como exemplo:
Camiseta - Krystal
Jaqueta de Baseball - Luhan
Boné - B1A4
Camiseta Boy London - Big Bang
Bom, esses foram alguns exemplos que eu achei pra vocês.
Vocês podem achar milhares de outras roupas do tipo na internet. Eu por exemplo estou apaixonada nessa blusa do John Conti usada pela Jiyul no MV de Be Ambitious.
Aqui está bem parado não? Sinto muito, mas na medida do possivel vamos posta tudo bem?
Vocês gostam de ler? Eu amo!!!!!!! E o melhor livro que eu já li foi A CASA DAS ORQUIDEAS- Lucinda Riley.
Não existe livro moderno que nem esse, a maioria dos livros são paixonites de adolescentes que não são seguras consigo mesmas, porém esse é completo.
Para quem gosta de trapaças: Tem!; Para quem gosta de mentiras: Tem!; Quem quem um romance entre a vida e o passado, meloso porém real: Tem também! Isso e muito mais!
Então saiba um pouco mais sobre esse super livro.
Sinopse:
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park… E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Minhas impressões:
O começo pode ser entediante ( para alguns!),Lucinda narra em 3° ( já avisando)
A história é uma tipica história de mentiras de familia.
Julia:
Julia parece ser meio dramatica no começo, mas quando você entende pelo que passou, percebe que ela é uma mortal como nós e está além de uma personagem de um livro.
Julia nos ensina que aguas passadas não movem montanhas e que o passado, por mais triste que seja, não deve fazer com que você mude o que é agora e no futuro.
"Usarei o
dom que ganhei e darei valor a ele para criar
e proteger minha família e meu talento, mas
nunca permitirei que ele me destrua." Pag. 1.464 em PDF
Kit:
Esse é o personagem mais apaixonante do livro todo ( em meu ver).
Kit é tudo que uma mulher sonha, as vezes irreal, mas nada é impossivel ~keke. Kit nos ensina que o amor e a amizade deve fazer- nos mover céu e mar porém, devemos deixar espaço para as pessoas que amamos e deixar que elas tomem suas próprias decisões.
Alicia:
Não tem muito o que falar, ela também vive uma mentira , mas não se simpatizei por ela não. Ela tenta comandar a Julia o tempo todo, e tenta na maioria das vezes ser perfeita e isso não é legal.
Ela nos ensina que nunca devemos tentar tomar o lugar de outros isso é doloroso!
Harry:
Esse é o 2° personagem mais odiado de todo o livro. Adoraria contar as sacanagens dele, mas ia perder a graça né?
Harry é indeciso e fraco, ele magoou muito a Olivia e ainda bem que ela nunca o perdoou! O alicerce da vida de Julia é baseado no que ele fez.
"Para concluir melhor, ele casou com uma mulher que não amava, deixou Olivia sozinha esse tempo todo, além de se apaixonar por outra pessoa, que também não teve coragem de assumir, voltou para Olivia forçou um casamento, já que Olivia várias vezes perguntou se tinha algum problema e em nenhum momento do livro (pelo menos não senti) Olivia o obrigou a ficar casada com ele...Em primeiro lugar, Harry nunca conseguiu a felicidade porque ele é um homem fraco e sem atitude, e prejudicou a vida da Olivia totalmente, e essa fraqueza, também trouxe consequências dolorosas no presente." - http://www.guardiadameianoite.com.br/2012/11/resenha-casa-das-orquideas-lucinda-riley.html
Xavier:
Esse sim é o personagem mais odiado do livro, ele é egoista, fraco e ninguém tem idéa da crueldade que ele fez, eu pirei de riva HAHAHAHA!