sábado, 30 de novembro de 2013

Moda dos MVs

Olá gente, aqui quem fala é a STAR1!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu não costumo falar, vim falar sobre moda. Moda coreana!
Provavelmente alguns de vocês já pesquisaram aquelas roupas que os artistas usam nos clipes e etc.
O interessante é que você consegue comprar essas roupas pela internet por um preço bem em conta, e o melhor é que as lojas são super confiáveis!
Vou deixar algumas roupas como exemplo:

Camiseta - Krystal

Jaqueta de Baseball - Luhan

Boné - B1A4

Camiseta Boy London - Big Bang


Bom, esses foram alguns exemplos que eu achei pra vocês.
Vocês podem achar milhares de outras roupas do tipo na internet. Eu por exemplo estou apaixonada nessa blusa do John Conti usada pela Jiyul no MV de Be Ambitious.


Nos vemos depois ^^ Beijos da Keiko :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário