segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Quais são as 5 SNSD's mais sexy??


Bom,antes de ir ao post vou explicar meu sumisso eu fui raptada por aliéns e levada para marte ( ai q idiota).
Não foi nada de mais é que eu também tenho um fãsite e estou bem ocupada atualizando noticias e tal, me desculpem. Agora vamos ao que interessa!
As Girls' Generation são conhecidas por seu grande Aegyo, podemos ver isso em Gee ou na Sunny, que é conhecida como rainha do Aegyo, porém nem todas as SNSD's podem ser conhecidas só por causa do Aegyo mas também pelo lado sexy. Quais são elas? Confira agora:
Ocupando o 5º lugar 
SUNNY:
Sunny??? What's????????? É Sunny tem o seu lado fofo, alías muito fofo, mas quando quer ser sexy ela conssegue. Duvida?
Então olha só:

E olha esse videos da Sunny fazendo um cover de Boom 


Ocupando o 4° lugar SOOYOUNG
Soo também tem o seu lado fofo, porém não se deixe enganar pela franja e as pernas finas ( no bom sentido) ela é bem madura,e faz questão de mostrar isso.


Ocupando o 3° Lugar Jessica!
Jessica nossa Ice princess, é linda sempre e sempre. Ela não consegue ter um aegyo vamos dizer fluente, tipo ela não é 24 horas fofa, ela é ela e sendo ela mesmo ela arranca muito suspiros ( falou como uma verdadeira Gorjess hahaha ~eu sou gorjess~ke) 

Em 2° Lugar Yuri!
Yuri sempre foi conhecida conhecida como a integrante mais sexy ( não é para menos com aquele corpão ~haha) 
E claro não podemos nunca contestar essas afirmação não é mesmo!

E em 1° lugar ( que rupem os tambores imaginario~claro)
TIFFANY!
Isso você leu certo Tiffany. No começo ela veio com uma carinha de bebe, mas agora ranca suspiros de todos nós SONES!
Por isso depois dessa foto ela merecia o 1° lugar!

Concordam?? Não, sim comentem!
até mais SONES  e beijos 
( meus posts são curtos to sem tempo e agora vou atualizar o fãsite beijos....)




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário