quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Projeto de Férias III- Vamos Ler?


Vocês tão ai pensando " Meu Deus essa guria só vai ler nas férias?". É mais ou menos isso. Vou fazer outros posts com idéas legais para fazer nas férias, porém agora quero falar de livros.
No meu ultimo post sobre livros, que você pode ver AQUI eu falei sobre a " Rosa de Inverno", contando a história de Pegeen e Edward.
Eu também falaei que eu iria ler a continuação e contar para vocês como é o livro " Retrato do meu coração".
Então como vocês ja devem ter lido a sinopse, vou ao ponto.
Jeremy  é tão, como irei dizer, determinado quanto o tio, Edward. Quando Jeremy colocou na cabeça que iria se casar com a Magg, nem a princesa da India o fez desistir da idéa!
Gostei muito dele, Jerry é do tipo " eu conquisto tudo que eu quero!" , o que faz dele irritante em algumas partes do livro, mas ele é suportavel!
Magg, é diferente de Pegeen em muitas coisas, porém ambas concordam que as mulheres podem trabalhar e não devem depender de  um marido! Magg é indesiva o que faz dela fraca e as vezes meio chata.
E para quem leu sobre a Pegeen, na Rosa de Inverno, fica boquiaberto a mulher tem 7 filhos!!! Para alguém que dizia que nunca ia ter filhos e casar ela se superou né? Por isso se vocês forem ler "Retrato do meu coração" é essencial ler a " Rosa de Inverno".
Tudo no livro é legal, mas vou ser sincera prefiro Edward e Pegeen á Jeremy e Magg. Quem lê o primeiro livro da série Rawlings se apaixona por ele não tem jeito, porém os dois são muito bons.

Gosto do jeito como Jeremy luta pelo amor da Magg.
"Alguns homens sonham em construir pontes. Outros, vencer guerras. Outros, ainda, sonham em curar a fome e as doenças, enquanto outros desejam apenas a riqueza. Jeremy compreendia esses sonhos e estava preparado para tolerar os homens que o nutrissem. Mas para ele, só havia um objetivo que valia seu tempo e sua energia: um objetivo único que o impulsionara por cinco longos anos. E ele era, simplesmente, Maggie Herbert."
Também é incrivel como Edward muda, tanto ele quanto Jeremy.
Edward deixa de ser o Lord esnobe e egoísta, já Jeremy deixa de ser aquele garotinho inocente e passa a ser um provocador muito sensual.
O livro tem suas partes mais calientes, porém na medida certa. Nada exagerado é muito bom né?
O mais legal são os detalhes do cotidiano, a riqueza destes faz toda a diferença!
Enfim leiam a série Rawlings, vocês não vão se arrepender!
Os dois livros estão disponiveis em PDF.
Espero que gostem tanto quanto eu!
Beijos 
SONE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário