sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O que essas selcas querem dizer??

Oiiiii meu povão, como é que vocês estão? 
Você já parou para pensar o que as suas selcas falam sobre você?? Será que você é timida ou do tipo " gostosona" ( ~keke) Se inspire nas selcas coreanas e saiba o que elas querem dizer.
Post inspirado nas selcas do Girls' Generation.
Selcas Naturais:

Esse tipo de selcas querem dizer:
"Oi mundo olhe pra mim, linda sem nehuma maquiagem morram de inveja!!!"

Selcas de programações ( sem nenhuma  idéa de nome para esse tipo de selca ~keke)

" Hey inimigas, enquanto vocês vão ficar no sofá deprimente da sua casa eu vou pro cinema com minhas BFF's"

Selca tipo Olha meu corpão

" Eu só queria mostrar meu maiô mas já que vocês tão olhando para minhas pernas e o meu decote morram de inveja hahahah" 
Selca melhores amigas idiotas ~hahah

" Enquanto você e sua BFF tão aí tentando fazer algo de bom nós estamos bombando no face, sem nehum esforço"
Selca do Tipo não to nem aí para gordura trans

" Morram de lumbrigas doidas por dietas!"
Selca tipo louca por desenhos

" Ta pensando o que fia? Eu sou vida loka também viu? E nem se atreva a falar mal do bob"

Gostaram???? Esse Foi um especialzinho bem idiota
 o que acharam?
Qual é o seu tipo de selca comente!
Bye Bye o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário