sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vamos limpar?

Oiiii é a Sone desculpe-me se eu estava ausente é que eu viajei, e estou em temporada de prova e aff não tenho tempo nem pra mim ( qdó, SQN ). O pior de tudo com essa rotina é a limpeza da casa, não sei se a Keiko no Japão passa por isso , mas nós aqui no Brasil sim!( infelizmente ) por isso eu trouxa dicas para uma boa limpeza!! E claro algo nada cansativo né?

Estabeleça um esquema. Trabalhe em cada cômodo seguindo o sentido horário, a partir da porta, para que nada fique sem limpeza.


Limpe imediatamente os líquidos derramados. É muito mais fácil remover qualquer mancha causada por substâncias derramadas enquanto ainda estão úmidas. Isso vale para qualquer local: mesa da cozinha, forno, roupas.



Cuidado com o pó! Evite deixar as janelas abertas ao longo do dia. O pó e a poluição acabam sujando o piso e móveis. Abra somente para deixar circular o ar da casa.

Não deixe para depois. Arrume a cama logo que acordar.


Arrume as pequenas bagunças à medida que se formarem e não terá de enfrentar uma tarefa muito grande ao fim do dia


Se tiver pouco tempo, faça um de cada vez. Se você trabalha,ou faz algo que não te deixa ter tempo algum faça o seguinte: Nos finais de semana faça uma SUPER LIMPEZA EM PELO MENOS UM COMODO DA CASA. Por que? Ao fazer essa super limpeza nos cômodos (Tirar poeira, os móveis de lugar, organizar e até mesmo lavar!) o resto do mês você faz uma limpeza mais simples, e menos cansativa.


Gostaram das dicas? Ta eu sei não são muitas dicas, mas elas vão facilitar nossa vida hahahaha! Quem sabe eu não trago mais?? Ah outra dica bem legal é ouvir musicas que vão nos deixar mais animadas ai vão algumas:




Dream Girl- SHINee


Dazzling Girl- SHINee


Love&Girls- Shoujo Jidai ou Girls' Generation

Esse foi s três musicas coreanas e Japonesas que me dão mais animo, mas limpe com musica vai fazer bem! 
Por hoje é só beijinhos xau!!!!

Mais dicas de limpeza em: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário