quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oi gente, aqui quem fala é a Keiko, mas podem me chamar de Kei :3
Vou usar o nick ~Star1 aqui, sou uma grande fã do GirlGroup coreano Sistar ^^
Eu sou fluente em japonês, inglês, coreano e português. (Me desculpem se meu português não estiver totalmente correto) XD
Atualmente moro em Tóquio, sou cantora, atriz e escritora. Gosto muito de me comunicar com pessoas de outros países, conhecer culturas e etc.
Vou postar coisas sobre a cultura asiática em geral, eu e a ~Sone vamos fazer um bom trabalho procurando tudo que há de novidades e tendências para vocês.
Bom, é isso, e eu sou super fã de Girls' Generation, sou Sone ><

Até mais leitoras, beijos!
Segue abaixo uma foto de um dos meus grupos favoritos, Dal Shabet, vale a pena conferir ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário