sábado, 5 de outubro de 2013

Unhas japonesas

Oiii hoje no BEM MAIS QUE JAPA vamos conversar sobre uma tendencia super linda as UNHAS JAPONESA. Eu tenho a unha grande e acho essas PERFEITAS!!! Mas não da para lavar louça e limpar a casa com elas então  eu prefira só ver pelo computador! Não adianta falar né? Vamos ver?
Morrendode invejinha dela não?
As unhas delas sãocheias de glitter,strass, Flores, laços, tecnicas em 3D um verdadeiro show nas ruas do Japão!!!!
Vamos ver mais fotos,só para atiçar e quem sabe tirar uma idéa!

 
Ai vocês olhas essas unhas SUPER GRANDES e PERFEITAS e perguntam: " OMG!Essas unhas são naturais? Como é impossivel!" Eu  dou as respostas.
Não, essas unhas não são naturais.
Sim, é possivel ter unhas dessas.
Ai você me pergunta: " Como elas ficam com unhas tão grandes?" É simples UNHAS DE SILICONE.
O processo é o seguinte:

 

 
Infelizmente eu nunca vi  dessa unha de silicone aqui mas temf ortalecedores para você deixar sua unha num tamanho bom para a pintura

( Aqui não foi feito para fazer propaganda mas, eu pessoalmente amei o fortalecedor verde ( O 2° da esquerda para a direita) )
Outra coisa MARAVILHOSA, é essa eu não sei o nome e nem onde vendem mas se vocês queiserem, eu pesquiso!

Ok, vou parar de falar e vou deixar uns tutoriais para vocês:
 
TUTORIAL EM IMAGENS



 

 

 
Morrendo de invejinha né? Eu também! Espero que vocês tenham gostado ta bom! Beijão para vocêse fiquem com o Papai do Céu!
BÔNUS:
Algumas famosas ja aderiram as unhas japonesa entre elas LADY GAGA veja a foto:

 
Beinjihos de SONE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário