domingo, 13 de outubro de 2013

Conheça Girls!

Oi gente, aqui é a STAR1!

Como alguns de vocês podem saber, eu sou uma grande fã da cultura ao redor do mundo. 
Esses dias eu estava na internet e acabei descobrindo uma nova GirlGroup brasileira!
Sim! Uma GirlGroup Brasileira!

Girls é um grupo feminino formado a partir de um reality show transmitido pelo canal de TV Multishow, cujo o nome é Fábrica de Estrelas. O reality show foi originalmente feito pelo Rick Bonadio, produtor musical criador e diretor das gravadoras Arsenal Music e Midas Music.

O grupo possui cinco integrantes: Ani, Bruna, Carol, Jenny e Nathy, cujas foram selecionadas a partir de habilidades de canto, atuação e dança.

Elas estrearam com os singles "Monkey See Monkey Do" e "Shake Shake", promovendo os dois e mais tarde "Acenda a Luz".

Em 3 de setembro de 2013 lançaram seu primeiro álbum intitulado "Girls", gravado pela Sony Music e produzido por Rick Bonadio. Sua disponibilidade é em CD e download digital. 
Este é o CD e agora vem a notícia boa, ele está disponível em qualquer loja de discos do Brasil! Eu já comprei o meu, claro que foi um pouco difícil, mas ele chegou pra mim aqui no Japão super certinho! Vale apena!

Elas possuem dois clipes: "Monkey See Monkey Do" e "Acenda a Luz"

Monkey See Monkey Do.


Acenda a Luz.


> Girls <

Bom, essa foi a postagem de hoje! Até depois ^^

Beijos, STAR1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário