sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nunca vou me esquecer dela!

Oiii, é a Sone bom, gostaria de estar super feliz nessa postagem, mas infelizmente não estou! Não ninguém morreu,é que a minha amada professora de história foi embora, e infelizmente ela não vai mais me dar aula! =( Vocês sabem como é, quando um brasileiro se apega a outro, eles viram quase irmãos, e nesse caso ela virou minha irmã super mais velha ( coisa de uns 36 anos). Eu odiei perde-la e o pior de tudo é que a próxima professora é muito chata, ninguém vai substituir minha querida professora de história!  

Eu sei é frescura, mas bom eu gostava muito dela, eu até estou com febre psicológica!
Tem professores que agente nunca esquece, essa é uma dessas! E para ela desejo todas sorte do mundo e mais um pouco!
Eu cantei, é 1° uma paródia de “ Amor perfeito” do Rei ( Roberto Carlos) e depois uma capela de Someone like You da minha diva branca! ( Adele) Vejam as musicas!: 
 Amor Perfeito 

 Someone Like You
Lindas não? É vou sentir muita falta dela, mas vou ter de superar! Enfim esse foi o drama do mês ( hihihihi) Nos vemos depois beijão meu povo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário